Compartilhe
Tamanho da fonte



7/6/2017
FESTIVAL DE GRAMADO TERÁ ESFINGE DUAILIBI
Acadêmico: Roberto Duailibi
Evento começa dia 07 de junho, em Gramado, e terá troféu criado para homenagear o publicitário Roberto Duailibi

O publicitário Roberto Duailibi participa nos dias 7 a 9 do Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Ele fará duas palestras para cerca de 3.000 jovens e irá entregar o prêmio que foi criado especialmente para o Festival para homenageá-lo. Será o ponto principal do evento, com a premiação do Grand Prix Galo de Gramado e da Esfinge Roberto Duailibi, para a as categorias universitário e profissional.

Roberto Duailibi, fundador e presidente emérito da Alap, disse que a obra é uma escultura especialmente criada para o evento pelo artista Israel Kislansky. Outra novidade deste ano será a oficialização de Roberto Duailibi como Patrono do Núcleo "Publicitários Sem Fronteiras", movimento que tem por objetivo engrandecer o valor da propaganda para a sociedade, firmando parcerias com ONGs e atendendo a convites das embaixadas brasileiras e de universidades.

Para Duailibi, esse Festival de Gramado terá para ele um sentido muito especial. “É muito gratificante ter seu papel no segmento que você mais ama fazer sendo reconhecido pelo mercado. Estou muito feliz por isso”. Serão entregues 5 troféus Esfinge Roberto Duailibi durante o Festival Internacional de Publicidade de Gramado.




Eastside23 Comunicação
Eleno Mendonça





voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.