Compartilhe
Tamanho da fonte



13/2/2017
ACADEMIA PAULISTA DE LETRAS RECEBE CÔNSUL GERAL DA FRANÇA E EMPRESÁRIOS
Fortalecer a amizade e criar novas oportunidades de negócios. Esses foram os objetivos da visita na sede da Academia Paulista de Letras realizada pelo Cônsul Geral da França, Brieuc Pont, e empresários franceses na manhã de sábado. “Foi um encontro muito positivo.

Fortalecer a amizade e criar novas oportunidades de negócios. Esses foram os objetivos da visita na sede da Academia Paulista de Letras realizada pelo Cônsul Geral da França, Brieuc Pont, e empresários franceses na manhã de sábado. “Foi um encontro muito positivo. Brasil e França sempre mantiveram laços amistosos e tenho certeza que o fruto desta amizade poderá ser grandes parcerias de nossa academia com esse povo tão amigo”, declarou Gabriel Chalita, presidente da academia e o anfitrião do encontro.
Além dos diplomatas, a APL contou com a visita de diversos representantes de empresas francesas dos mais diversos setores.
De acordo com Brieuc Pont, há um grande interesse em conhecer lugares como a Academia Paulista de Letras, que é uma vitrine cultural de São Paulo. “Trata-se de uma casa muito relevante para nós. Atualmente estamos animados em fortalecer os laços sempre amistosos com nossos amigos brasileiros”, declarou Pont.
O encontro ainda contou com a presença de acadêmicos como Ana Maria Martins, Antônio Penteado Mendonça, Roberto Duailibi, Eros Grau e Jorge Caldeira.
Os empresários estão interessados no projeto de recuperação do Largo do Arouche.





voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.