Compartilhe
Tamanho da fonte



29/10/2015
NOVO MEMBRO
Acadêmico: Raul Marino Júnior
Tomou posse na Academia Paulista de Letras para ocupar a Cadeira de nº 1, Raul Marino Junior.

Foram chamados para recepcionar e acompanhar o empossado até a mesa de cerimonial os Acadêmicos Dom Fernando Figueiredo e Paulo Nathanael Pereira de Souza.

José Renato Nalini, atual Presidente do Tribunal de Justiça de SP proferiu discurso de recepção.
Após leitura dos termos de posse pelo Acadêmico Raul Cutait, e assinatura do empossado no livro de registro, Raul Marino recebeu das mãos de seu filho, Rodolfo Marino, Diploma de membro efetivo e o colar de mérito foi colocado em seu pescoço por seu neto Igor.

Além de parentes e amigos, Raul Marino agradeceu a presença de todos e em especial a Sra. Agnes Cretella, esposa de seu antecessor José Cretella Junior. Também estiveram presentes os Acadêmicos, Paulo Bomfim, Renata Pallottini, Paulo Nogueira Neto, Júlio Medaglia, Mafra Carbonieri, Fábio Lucas e José Gregori.

Após o Discurso de posse do novo Acadêmico Raul Marino, foram feitas as considerações finais e os presentes foram agraciados com coquetel e boa musica Duo: no Violino Guido Sant´Anna de 10 anos e Liliana Kans ao piano. Liliana é bacharel pela UNESP e foi contemplada com bolsa de estudos para especializar-se em musica de câmara no Conservatório Real de Antuérpia.



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.