Compartilhe
Tamanho da fonte



25/11/2025
VODCAST NO RITMO DA VIDA - EPISÓDIO 47
O presidente Antonio Penteado Mendonça conversa com Marcos Monteiro secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo.

Neste novo episódio do vodcast No Ritmo da Vida, Marcos Monteiro, secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo, conversa com Antonio Penteado Mendonça sobre os desafios de seu trabalho na maior metrópole da América Latina.

O conteúdo vai ao ar em 25 de novembro, às 9h. Um programa do jornal Estadão e pode ser assistido no canal do Estadão no YouTube, além de ser disponibilizado em formato de áudio nas principais plataformas de podcast.

Novos episódios são publicados semanalmente, sempre às terças-feiras, a partir de 9 horas.

A apresentação é de Antonio Penteado Mendonça, que, a cada episódio, recebe convidados para discutir temas variados. O programa aborda desde assuntos ligados à economia, como finanças pessoais e mercado de seguros, até questões sociais e de longevidade, com o objetivo de discutir os impactos na vida cotidiana.


Acesse o link:
https://www.youtube.com/live/0Zk0FbUtmNQ




voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.