Compartilhe
Tamanho da fonte



16/1/2021
QUEREMOS VACINA JÁ!
A Academia Paulista de Letras congrega 40 idosos, ainda produtivos em suas atividades profissionais. Representamos, portanto, junto aos trabalhadores da saúde, aos indígenas e aos quilombolas ...

Representamos, portanto, junto aos trabalhadores da saúde, aos indígenas e aos quilombolas (que são os grupos mais vulneráveis), mais de 7,5 milhões de pessoas só no Estado de São Paulo. Para nós, cada minuto de vida conta. Como todo brasileiro, observamos com perplexidade que o mundo inteiro já está imunizando suas populações, vacinando milhões de pessoas... menos o Brasil.

Ao contrário, o que vemos aqui são rivalidades infantis, e profissionais das Forças Armadas que deveriam salvar vidas, pondo em risco a existência de seus compatriotas. Em nome de todos os idosos do Brasil e em nome de todos os brasileiros, não fazemos um apelo, EXIGIMOS que a vacina - qualquer delas - seja colocada à disposição de todos, gratuitamente ou pagando, não importa.

O que importa é que nos seja dada a oportunidade de salvar nossas próprias vidas, apesar da evidente sabotagem - ou injustificável incompetência - a que o povo brasileiro está sendo submetido.



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.