Compartilhe
Tamanho da fonte



5/4/2017
ROBERTO DUAILIBI SERÁ HOMENAGEADO NO FESTIVAL DE GRAMADO
Acadêmico: Roberto Duailibi
Roberto Duailibi, um ícone no meio publicitário, é também o fundador da lendária agência DPZ, em 1968. “Fiquei feliz com a notícia, é uma forma de ser reconhecido pela categoria pelo trabalho que desempenho no nosso segmento”, disse Duailibi.

O Festival de Gramado, um dos mais tradicionais encontros da propaganda, que tem como ponto principal a premiação, o Grand Prix Galo de Gramado, terá uma novidade este ano. O Grand Prix terá a Esfinge Roberto Duailibi, tanto na categoria universitário, quanto profissional, para homenagear o publicitário que fundou a Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), em 1979. Roberto Duailibi, um ícone no meio publicitário, é também o fundador da lendária agência DPZ, em 1968. “Fiquei feliz com a notícia, é uma forma de ser reconhecido pela categoria pelo trabalho que desempenho no nosso segmento”, disse Duailibi.
O Festival acontece entre os dias 7 e 9 de junho deste ano e para presidir o júri foi escolhido o CEO da Publicis, Hugo Rodrigues. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 15 de maio e o tema é “Clima Sustentável”. Mais sobre os prêmios estão no site www.festivalgramado.com.br. A organização ressalta que o prêmio possui caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes. A votação dos jurados ocorre online nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio e serão reconhecidos trabalhos nas categorias anúncio (jornal/revista), outdoor, cine/tv, rádio e web.




voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.